Última atualização: 13 de junho de 2025
Na STP CLIMATIZAÇÃO E VENTILAÇÃO, queremos que sua experiência de compra seja a melhor possível, do início ao fim. Se por algum motivo você precisar trocar ou devolver um produto, criamos esta política para te ajudar de forma clara e transparente.
Nosso canal de atendimento prioritário para trocas e devoluções é o WhatsApp: 19 99347-3901. É mais rápido e prático para resolvermos sua situação!
Se, ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, você tem o direito de solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento.
Para evitar trocas e garantir a compra certa, valorizamos muito o atendimento consultivo! Se tiver qualquer dúvida sobre qual produto atende melhor sua necessidade, entre em contato com nossa equipe de especialistas pelo WhatsApp 19 98241-1515. Prestamos toda a consultoria no pré e pós-venda para você fazer a melhor escolha!
Para que a devolução por arrependimento seja aceita, o produto precisa atender às nossas Condições Gerais (ver abaixo). O custo do frete para a devolução por arrependimento é por nossa conta.
Ops, nós erramos? Pedimos desculpas! Se você recebeu um produto diferente do que comprou, entre em contato imediatamente através do nosso WhatsApp 19 99347-3901 ou pelo e-mail stp@stpclimatizacao.com.br em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
Para agilizar, por favor, nos envie o número do pedido e fotos do produto errado. Comprovado o nosso erro, iniciaremos o procedimento de troca e o frete não terá nenhum custo para você.
Um dos nossos maiores diferenciais é a qualidade! Todos os produtos vendidos em nosso site possuem uma garantia de fábrica de 3 (três) anos contra defeitos de fabricação.
Caso seu produto apresente algum defeito dentro deste período, entre em contato conosco pelo WhatsApp de resoluções 19 99347-3901. Nós faremos a ponte e conectaremos você diretamente com o setor de garantia da Qualitas para uma solução rápida e eficiente, sem custos de frete relacionados à garantia.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização (como ligação em voltagem incorreta) ou uso indevido, a responsabilidade de reparo será do comprador. Oferecemos consultoria na instalação para te ajudar a evitar problemas!
Se você notar que o produto chegou danificado (amassado, quebrado, etc.) devido ao transporte, você tem um prazo de 15 (quinze) dias corridos, a partir da data de recebimento, para nos notificar. Entre em contato pelo nosso WhatsApp 19 99347-3901 com fotos da embalagem e do produto danificado. O frete para a troca por avaria no transporte também é por nossa conta.
Para que sua solicitação seja aceita, o produto devolvido precisa atender às seguintes exigências:
Produtos que não atenderem a essas condições não serão aceitos e serão remetidos de volta ao endereço do cliente.
Em caso de devolução aprovada, a restituição do valor será feita da mesma forma que o pagamento foi realizado:
Canais de Atendimento:
Com mais de 20 anos de experiência em consultoria para indústrias, a STP Ventilação oferece mais que produtos: entregamos soluções completas em climatização e ventilação. Nossa loja online une essa expertise a um catálogo de ponta. Somos revendedores oficiais da Qualitas e também contamos com uma linha de fabricação própria, garantindo a performance e a qualidade que você procura. Para cada desafio, temos a solução de engenharia. Confie na segurança de quem realmente entende do assunto.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade